Atriz pornô Amaranta Hank fez proposta para Asprilla: protagonizar uma cena de sexo
Reprodução
Atriz pornô Amaranta Hank fez proposta para Asprilla: protagonizar uma cena de sexo

Você lembra de Faustino Asprilla? Para quem não conhece, o ex-jogador colombiano teve boa passagem pelo Palmeiras no final da década de 90, além de também defender as cores de Fluminense, Newcastle e Parma. Agora, no auge dos seus 47 anos de idade, ele recebeu uma proposta inusitada.

Leia também: Rincón revela detalhes da sua relação com traficantes no futebol colombiano

"Queria saber como ficaria um vídeo de sexo meu com Asprilla ", disse em sua conta oficial do Twitter a atriz pornô Amaranta Hank, bastante conhecida na Colômbia pelas suas atuações em filmes adultos. Ela também é jornalista de formação, mas preferiu seguir a outra carreira.

Apesar de saber do desejo da bela morena, o ex-atleta preferiu não responder ao convite.

Los veo en www.fancentro.com/amarantahank, donde todo es posible.

Uma publicação compartilhada por Amaranta Hank (@amarantahank) em



Ya.

Uma publicação compartilhada por Amaranta Hank (@amarantahank) em


Faustino Asprilla atualmente trabalha como comentarista de futebol na TV colombiana e, recentemente, lançou sua linha de camisinhas no país, chamada "Tino". No dia do lançamento, ele disse que viu com bons olhos esse projeto do preservativo quando recebeu a proposta da empresa CS Pharma.

Leia também: Valderrama, o ídolo do futebol colombiano com poucos títulos no currículo

No evento, estiveram presente astros do futebol colombiano do passado, como Carlos Valderrama , Freddy Rincón, Fabián Vargas, Harold Lozano e Ricardo Pérez, entre outros nomes.

Símbolo sexual

undefined
Divulgação

Asprilla também jogou no Fluminense

Quando ainda era jogador profissional, Asprilla chegou a ser considerado um símbolo sexual na Colômbia depois daquela famosa foto durante um amistoso da seleção nacional diante do Chile, em 1993, onde suas partes íntimas aparecem em uma disputa de bola com um jogador adversário.

Leia também: "Maicon chegava bêbado nos treinos da Inter de Milão", diz ex-colega de time

Pelo Palmeiras, Asprilla foi campeão da Copa dos Campeões de 2000 e do Torneio Rio-São Paulo, no mesmo ano. Antes, ele havia conquistado o títuto da Libertadores de 1989 e o Campeonato Colombiano de 1991 com a camisa do Atletico Nacional. Pelo Parma, foi importante nos dois títulos da Copa da Uefa, em 1995 e 1999.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!