Tamanho do texto

Jogador disse que pretende cumprir contrato com o Santos e que, como Neymar, aprendeu com a atuação do Barça neste domingo

Paulo Henrique Ganso estava sorridente ao dar entrevista no vestiário, após a derrota por 4 a 0 para o Barcelona, em Yokohama. Segundo ele porque teve uma aula de futebol neste domingo do melhor time do mundo. “Se eu pudesse jogar de novo, agora, colocaria mais gente para marcar ali. Impressionante como tocam a bola”, disse o camisa 10 ao canal "SporTV".

O jogo : Barcelona goleia o Santos e fica com o título mundial

Ganso se recuperou de lesão, que o deixou fora do time por alguns meses, e teve uma melhora de produção no segundo tempo tanto da decisão, quanto na semifinal contra o Kashiwa Reysol, que o Santos venceu por 3 a .

Lição: O dia que Neymar aprendeu a jogar futebol

“Em todo jogo aprendemos um pouco mais, temos uma nova visão do futebol, e hoje (domingo) não foi diferente. Eles têm os melhores jogadores do mundo e mostraram isso”, disse o jogador.

Ele afirmou que não há novidades sobre o futuro - tem contrato com o Santos até julho de 2014 e recentemente o jogador vendeu 10% de sua parta nos direitos econômicos para e empresa DIS, que já detinha parte desses direitos.

“Agora quero curtir as férias para chegar forte em 2012”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.