Tamanho do texto

Clube lançou propaganda com atores parecidos a craques comprando produtos oficiais

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira dois comerciais para a loja oficial do clube "Poderoso Timão". E usou dois sósias de craques identificados com dois rivais para promover a loja. Kaká "aquele jogador da Europa" e Neymar "aquele garoto filho do Edson" são apresentados como corintianos.

null

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

No primeiro comercial, o Kaká genérico entra na loja e é "reconhecido" pela atendente. "Você não é aquele jogador que atua na Europa?", pergunta a moça. Em seguida, o suposto jogador responde. "Aqui é Corinthians". No final do comercial, o meia Alex diz a mesma frase.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Na propaganda em que o sósia de Neymar é o protagonista, o Corinthians ainda "tira sarro" do santista, prestes a ser pai. O ator escolhe uma roupa de bebê. Ao ser abordado pela atendente, o ator que faz Neymar repete o texto de Kaká depois de perguntado se ele não é "aquele garoto que joga bola, filho do Edson". "Aqui é Corinthians", diz.

Tanto no comercial de Kaká, como no do Neymar, são exibidos lances de vitórias recentes do Corinthians sobre o São Paulo, no caso de Kaká, como sobre o Santos, no de Neymar. Nos dois, o gol exibido foi marcado por Ronaldo nos jogos decisivos do Campeonato Paulista de 2009.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.