Raio obriga torcedores a deixar arquibancada em jogo do Palmeiras
Reprodução
Raio obriga torcedores a deixar arquibancada em jogo do Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Al-Ahly, do Egito, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes, precisou ser suspenso por conta de um alerta de tempestade na região, mesmo sob fortes temperaturas climáticas.

Publicidade





Publicidade

Os microfones do estádio anunciaram o protocolo de evacuação a jogadores e torcedores, que tiveram que buscar proteção quando a partida marcava os 17 minutos da segunda etapa.  

“Por conta do clima extremo, solicitamos que todos deixem as arquibancadas e se abriguem nas dependências do estádio. Para quem estiver no campo, caminhe calmamente para o túnel mais próximo” , disse a mensagem publicada no telão do MetLife Stadium, em Nova Jérsei.

Isso acontece quando cai um raio em uma distância inferior a 15km do estádio. O procedimento é esperar 30 minutos. Se cair outro raio na região, contam outros 30 minutos. Se não cair, o jogo será retomado.


Publicidade


Retorno gradativo

Após 45 minutos de paralisação, o locutor do estádio anunciou que era seguro para os torcedores retornarem à parte interna.

"A situação já foi resolvida e agora está seguro para as pessoas retornarem aos seus devidos lugares. Agradecemos pela sua paciência", informou o telão, de acordo com o reporter do iG Esportes, João Kerr, que está presente no palco da partida. 

De maneira gradativa, na sequência, os jogadores também voltaram para o gramado.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!