Messi
Instagram
Messi

Dois irmãos argentinos tem em mãos uma relíquia, ao conseguirem levar para casa a bola do possível último gol de Messi em uma Copa do Mundo. 

Em entrevista, Ignacio e Hernán contaram que, assim que o gol foi marcado, um jogador da Argentina, ao comemorar, chutou a bola em direção às arquibancadas.

“Quando vi que caiu perto de mim, a bola estava nas mãos de um francês. Expliquei a ele que tinha que ser entregue à polícia e ele me deu. Um dos policiais veio me pedir e, quando o fiscal veio, ele me disse: 'Tá bom, a bola é sua'”, revelou um dos protagonistas.

Embora já tenham recebido ofertas tentadoras pela cobiçada bola, a intenção dos irmãos é guardá-la num cofre e conseguir que um dia Messi a assine.

Vale lembrar que a bola tende a valorizar com o tempo. Além do título inédito, Messi alcançou no Catar a sua melhor participação individual em copas. O craque marcou sete gols em sete jogos e foi o vice-artilheiro do Mundial.

Ao todo, o atacante marcou 13 gols em 26 jogos na Copa do Mundo. Ele marcou um gol em 2006, quatro em 2014, um em 2018 e sete em 2022. Agora, ele está eternizado como um dos maiores artilheiros da história do Mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!