Messi
Instagram
Messi

Uma cena na entrega do troféu da Copa do Mundo chamou a atenção do mundo. Messi ergueu a taça, após a vitória da Argentina sobre a França, vestindo uma bisht, tradicional capa árabe usada em ocasiões importantes.

Na oportunidade, Messi permitiu que o xeque Tamim bin Hamad Al Thani colocasse a túnica sobre os ombros antes de receber o troféu da Copa do Mundo do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Agora, Ahmed Al Barwani, advogado de Omã, ofereceu a La Pulga um milhão de dólares pela peça.

"Meu amigo Messi, eu o parabenizo pela vitória. Estou oferecendo a você um milhão de dólares para me dar esse bisht", disse ele, via Twitter.

Em entrevista ao The National, o advogado expressou seu orgulho em ver o mundo árabe exposto de forma tão positiva: "Esse torneio (Copa do Mundo) foi um motivo de orgulho e destacou fatos importantes sobre termos esquecido a Palestina e que os árabes estão unidos", afirmou.

O advogado em questão ainda explicou o motivo de querer a túnica.

"Será exposta para comemorar este momento de orgulho, e para nos ajudar a revivê-lo, e também para nos lembrar que tudo podemos. Eu estava no estádio para testemunhar ao vivo o momento em que o emir do Qatar deu o bisht a Messi", disse Al Barwani.

Até o momento, o argentino não lhe deu nenhum tipo de resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!