Onana
Divulgação
Onana

André Onana , goleiro camaronês de 26 anos, anunciou oficialmente nesta sexta-feira o adeus à seleção do seu país.

A decisão foi tomada após ter sido afastado da equipe durante a Copa do Mundo do Catar , por ter discutido com o técnico Rigobert Song. 

De acordo com alguns veículos de imprensa, o motivo do corte foi um desentendimento por questões táticas. O goleiro da Inter de Milão gosta de jogar com os pés, algo que não agrada ao técnico, que teria dito ao atleta que não poderia mantê-lo no plantel sem que obedecesse suas determinações.

"Só os camaroneses podem entender aquilo que significa poder jogar pela nossa seleção um dia. Após infinitas horas de treinos, infinitas viagens e muita perseverança, posso dizer com orgulho que realizei o meu grande sonho. Porém, todas as histórias, por mais bonitas que sejam, têm um fim. E a minha história na seleção chegou ao fim", escreveu, numa longa mensagem deixada no Twitter.

Ele ainda deixou um recado para a população do seu país. "O meu coração camaronês continuará a bater e, onde quer que vá, sempre lutarei para levar o meu país o mais alto possível. A nação está em primeiro lugar e para sempre", afirmou.

Onana, goleiro da Inter, estreou na seleção dos Camarões em setembro de 2016. Desde lá foram 34 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!