Schweinsteiger
Divulgação
Schweinsteiger

O ex-jogador Bastian Schweinsteiger causou polêmica na final da Copa do Mundo, ao "brincar" com a apresentadora Esther Sedlaczek durante a transmissão do jogo entre Argentina e França, que consagrou a seleção sul-americana como campeã do mundo, após 36 anos.

O bávaro de 38 anos trabalhou como comentarista do canal alemão ARD e não perdeu a grande final no Lusail Stadium. Durante toda a competição, Schweinsteiger e Esther mostraram muita sintonia e isso foi percebido tanto na tela quanto fora dela, com gestos engraçados para fotos, sorrisos e muitas brincadeiras nas redes sociais.

O problema, porém, ocorreu justamente na despedida da transmissão. Tudo aconteceu enquanto Sedlaczek finalizava a cobertura do jogo e do título argentino: “Basti, chegamos ao fim. Acabou para nós. Tem sido muito divertido estar com você. Obrigado”, disse a apresentadora.

Ela, então, recebeu a resposta. "Obrigado, Ester. Tem sido muito divertido. Agora a gente sai de férias juntos por duas semanas?”, disparou o alemão. Atordoada, Esther soltou um “sim, claro” que rapidamente se transformou em “não, não, não, claro que não”. “Divirta-se com sua família”, acrescentou.

Apesar de uma parte das pessoas levar a fala na brincadeira, nas redes sociais algumas vozes defenderam que a cantada causou uma situação incômoda para a jornalista. Recorde-se que Bastian Schweinsteiger é casado com a tenista sérvia Ana Ivanovic e têm dois filhos.

Após a polêmica, Esther agradeceu o ex-jogador nas redes. “Que final. Que torneio. Meu primeiro campeonato mundial como apresentadora chega ao fim. Obrigado, Basti, obrigado a toda equipe e parabéns, Argentina. Foi um prazer", compartilhou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!