Mark Van Bommel e Messi atuaram juntos no Barcelona
Reprodução/Twitter
Mark Van Bommel e Messi atuaram juntos no Barcelona

Ex-companheiro de Lionel Messi no Barcelona, na temporada de 2005-06, Mark Van Bommel fez questão de exaltar o craque argentino após a conquista da  Copa do Mundo do Catar, afirmando que seu talento já era notável desde o início.

“Vivi os primeiros momentos dele e já dava para ver que ele tinha um talento excepcional”, disse o ex-jogador holandês, também elogiando o Mundial do Catar de Messi: “Foi extremamente bom".


Van Bommel, atualmente treinador do Royal Antwerp, da Bélgica, também lamenta o distanciamento do craque argentino pois, segundo ele, ‘perdeu o seu contato’.

"Nós dois já trocamos de celular várias vezes. De qualquer forma, gostei. A final da Copa do Mundo foi linda", completou o ex-zagueiro, em coletiva de imprensa.

Messi anunciou, antes da final contra a França, que essa seria sua última partida em Copas do Mundo, mas isso pode mudar.

Jorge Valdano, campeão do mundo pela Argentina em 1986, ex-treinador e dirigente do futebol, revelou que, em conversa com o camisa 10, o próprio o afirmou que  caso ganhasse a Copa no Catar, repensaria sua continuidade na seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!