Uma das figuras fora de campo mais emblemáticas desta Copa, Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae, pintou e bordou no gramado após o título da Argentina, neste domingo. O empresário fez de tudo para se mostrar entrosado e acabou 'irritando' Messi.
O empresário tirou foto com Di María, fez vídeos e até conseguiu segurar a taça de campeão do mundo sozinho após um descuido de Christian Romero.
O momento foi compartilhado em um vídeo viral na internet. Nele, Salt Bae aparece pegando Messi pelo braço. O camisa 10 tenta ignorar o empresário, mas acaba tirando uma foto. Veja o vídeo:
Alguns comentários de cidadãos da Turquia, país natal de Salt Bae, expressaram um pouco da vergonha de ver o empresário 'forçando a barra' para parecer ser amigo dos atletas.
- Dizemos que quando Nusret sobe ao palco em todas as cerimônias de troféus, ele provavelmente tem amigos ou algo assim. Acontece que os movimentos de agarramento dele se parece com os das tias floristas na praia - disse um internauta.
Outro que se irritou com o empresário foi o streamer Casimiro, que se incomodou com o fato dele tocar na taça de campeão do mundo.
- Quem não se revoltou com o 'doidão da carne' tocando na taça é maluco - disparou Cazé.
Salt Bae é dono de uma rede de churrascaria que está entre as mais famosas do mundo. Ele gerou polêmica no Brasil durante a Copa ao receber em uma de suas filiais ídolos do futebol brasileiro que degustaram a 'carne com ouro'.