DI Maria
Instagram
DI Maria

O atacante Ángel Di María foi um dos grandes nomes da final da Copa do Mundo de 2022. Escalado de surpresa por Lionel Scaloni, ele sofreu um pênalti e marcou um dos gols.

Entretanto, logo teve que deixar a partida e foi visto chorando no banco. Agora, se sabe que a emoção não foi somente em relação à partida. Sua filha pequena teve que ser levada às pressas a um hospital no Catar e levou preocupação ao pai.

A mulher, Jorgelina Cardoso, falou sobre o caso por meio de suas redes sociais. Pía, de apenas quatro anos, teve vários dias de febre e a mãe optou por levá-la ao hospital, porém, não foi constatado nada grave.

“A menina que conhece todos os hospitais do mundo me destrói a alma”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. Junto com essas palavras, ele compartilhou uma fotografia da menina sentada em uma maca enquanto um médico aferia sua pressão arterial e examinava.

Felizmente, o assunto não era grave e a pequena Pía conseguiu se recuperar totalmente para estar ao lado de Di Maria na final da Copa do Mundo. A menina estava no gramado do Lusail Stadium quando o árbitro apitou o final da partida, e posou com a taça ao lado dos felizes pais e da irmã mais velha, Mia.

Jorgelina também quis deixar algumas palavras bonitas para o marido depois que ele levantou o título como um dos nomes de destaque na final.

“Com este final e com a tua atuação não há mais nada a acrescentar. A melhor vingança que o futebol e a vida te deram. Você absolutamente merece toda essa felicidade. Obrigado por ser argentino, obrigado por nos dar aqueles gols importantes na final, obrigado por me ouvir quando todos queriam que você desistisse. Eu te amo até onde ninguém vai. Parabéns, campeão mundial. Vamos Argentina!", compartilhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!