
Os familiares dos jogadores da Argentina não estão tendo vida fácil no Catar. Após a esposa do atacante Lautaro Martínez denunciar que o cunhado tomou um suco com vidro em um shopping de Doha , agora, ela e outras esposas de diversos atletas deixaram o hotel onde estavam hospedadas, alegando falta de segurança.
A 'Sportsmail' publicou que os casais dos jogadores deixaram o luxuoso Waterfront Hotel após um corte de energia tarde da noite. Segundo o britânico 'Daily Mail', elas "temeram por sua segurança" e se mudaram para outro estabelecimento cinco estrelas.
Entre as esposas que deixaram o hotel estão Jorgelina Cardoso (esposa de Ángel Di María), Linda Raff (esposa de Papu Gómez) e Agustina Gandolfo (companheira de Lautaro Martínez).
Uma fonte consultada pelo "Daily Mail" explicou que "os argentinos pagaram muito dinheiro para se hospedar no local e não queriam ficar sentadas no escuro de seus quartos de hotel", já que a maioria tem filhos pequenos e bebês. "Após conversar com os jogadores e o restante da equipe, elas decidiram se mudar", apontou o tabloide.
A passagem pelo Catar, porém, está próxima de acabar. Argentina e França se enfrentam, neste domingo, às 12 horas, na final da Copa do Mundo de 2022 e definem quem sai do Estádio Lusail com a taça de campeão.