O jogador da Arábia Saudita Al-Shahrani, que sofreu um duro golpe na partida contra a Argentina e teve que abandonar a Copa do Mundo , surpreendeu o mundo ao postar um vídeo em seu Instagram.
O jogador, que passou por três operações após sofrer uma fratura no crânio e no maxilar, além de ter problemas graves nas costelas e pâncreas, fez um stories onde aparece em um carro, de óculos escuros e, aparentemente, plenamente recuperado.
Antes do vídeo, a sua recuperação foi abordada pelo presidente da federação saudita, Yasser Al Misehal, em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.
"Graças a Deus Al-Shahrani está bem. Ele teve vários ferimentos graves. Não apenas um ferimento no rosto. Ele também teve uma lesão nas costelas e outra no pâncreas que foi assustadora. Ao todo, foram três operações e ele está bem em casa. Acho que aos poucos vai começar a treinar e espero que volte aos campos em breve", afirmou.
No lance, o jogador não percebeu a saída de seu goleiro e foi atropelado, levando uma joelhada no rosto. Diante da gravidade, por ordem do príncipe herdeiro saudita e homem forte do país Mohamed Bil Salman, Al-Shahrani foi transferido em jato particular para uma clínica na Alemanha para curar a lesão, após ter sido submetido a uma cirurgia de emergência por hemorragia interna.
O lateral de 30 anos joga pelo Al-Hilal e ainda não se sabe quando poderá voltar aos campos.