Ivan Moré sai em defesa de Neymar e da seleção brasileira
Reprodução/Instagram
Ivan Moré sai em defesa de Neymar e da seleção brasileira

Ex-Rede Globo, Ivan Moré saiu em defesa da seleção brasileira e do craque Neymar após a  eliminação nos pênaltis da Copa do Mundo do Catar para a Croácia, nesta sexta-feira (9).

(Veja fotos da partida na galeria abaixo)


O jornalista apontou que os comandados de Tite não mereciam ser campeões de um Mundial 'organizado por uma país bizarro onde a força do dinheiro comprou a FIFA e calou as notícias de que mais de 6 mil trabalhadores que perderam a vida na construção dos estádios luxuosos'. Confira:

"Copa do Mundo do Catar, você vai ter o que merece: uma torneio frio, sem vida, fora de época e sem as seleções que encantam como o Brasil. Seleção Brasileira, país do futebol, acalme-se. Tá tudo bem. Vocês jogaram para c***. Fizeram a parte de vocês. E parece que o destino quis que um time travado, fisicamente forte e sem encantamento como a Croácia, levasse a melhor. Juro, no final das contas acho até bom… ser campeão de uma torneio completamente fora dos padrões, organizado por uma país bizarro onde a força do dinheiro comprou a FIFA e calou as notícias de que mais de 6 mil trabalhadores perderam a vida na construção dos estádios luxuosos deveria ser motivo de vergonha. Até quando a força do petróleo vai se sobrepor à ética e à honra inerentes ao esporte? Isso sem falar sobre uma arbitragem completamente parcial em que na dúvida todos vão contra o Brasil”, disse Moré, defendendo em seguida Neymar, Rodrygo, Tite e Marquinhos e voltando a criticar à Fifa:

“Neymar, Parabéns! Não deve ser fácil ser você. Rodrygo, você joga demais. Marquinhos, sem vôce a seleção jamais seria a mesma. Tite, você tomou as decisões certas. E no final, professor, ganhar aí nesse país com essa política de m*** em que sequer podemos tomar uma “breja” na rua ou falar sobre diversidade, não seria a “cara” do Brasil"

"Bola para frente, molecada. Voltem com a sensação de dever cumprido. E assistam de casa o fiasco que vai ser essa final. É o que a FIFA merece: seleções frias, com futebol feio, num país cheio de proibições. Uma cena que não combina com o esporte mais popular do planeta e que é sinônimo de alegria!”, completou.


Com isso, o sonho do hexa foi adiado mais uma vez. A eliminação nos pênaltis para a Croácia faz o Brasil vai igualar o seu maior jejum de títulos na história das Copas: 24 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!