Cristiano Ronaldo iniciou partida contra a Suíça no banco de reservas
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo iniciou partida contra a Suíça no banco de reservas

A situação de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa tem dividido opiniões. O camisa 7  iniciou no banco de reservas o confronto contra a Suíça, na terça-feira (6), e a equipe acabou goleando e se classificando para às quartas de final da Copa do Mundo.


Rúben Amorim, técnico do Sporting, saiu em defesa de CR7, apontando para as constantes críticas que o craque têm recebido, mas afirmou entender o lado do treinador da seleção, Fernando Santos, em colocar o jogador fora dos 11 iniciais.

"Já sabem qual é a resposta, são situações que os treinadores têm de gerir. Não tenho qualquer opinião a dar sobre as escolhas do técnico Já tive escolhas muito polêmicas quando mantenho certos jogadores ou quando os tiro. Todos os treinadores passam por isso e têm de decidir no momento certo, de acordo com as suas ideias”, começou por dizer Amorim em coletiva de imprensa, logo completando:

"O que digo é que deve ser difícil ser o Cristiano Ronaldo neste momento. Às vezes é fácil criticar, o Ronaldo faz coisas erradas, faz coisas certas, mas deve ser muito difícil para alguém como ele estar passando por isto”.

Portugal enfrenta Marrocos pelas quartas de final no sábado, 10 de dezembro (10/12), às 12 horas (horário de Brasília), no Estádio Al Thumama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!