Etoo
Divulgação
Etoo

O youtuber argelino Saduni SM, vítima de uma agressão por parte do presidente da Federação Camaronesa de Futebol, Samuel Eto'o, confirmou que apresentou nesta terça-feira uma queixa contra o ex-jogador do Barcelona.

Durante relato em seu canal no YouTube, o jovem revelou que motivou toda a confusão. Segundo Saduni, ele foi apenas perguntou a Eto'o sobre Bakary Gassama, o árbitro da polêmica partida de repescagem entre Argélia e Camarões. Na oportunidade, o juiz anulou dois gols do atacante Slimani, o que motivou um pedido de investigação dos argelinos na Fifa.

O questionamento teria irritado o ex-jogador, que partiu para cima do youtuber. Várias pessoas tentaram segurá-lo, mas Eto'o perseguiu a vítima. Nesse momento, ele se desvencilhou das pessoas que tentavam acalmá-lo e desferiu um chute em Sadumi, que caiu no chão.

Segundo narra em seu canal, o youtuber afirma que sofreu vários ferimentos enquanto sua câmera e microfone foram destruídos. Assim, ele apresentou queixa por agressão e também por danos materiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!