Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o centro das atenções na Copa do Mundo do Catar . Dessa vez, entretanto, não pelos gols marcados.
É que uma grande polêmica foi criada por conta do craque ter sido barrado e começar entre os reservas à partida decisiva pelas oitavas de final, praticamente só assistindo a goleada de Portugal contra a Suíça por 6 a 1 .
Ele, porém, não foi o único da família a causar no Catar. Uma das suas irmãs, Elma Aveiro, criticou duramente o fato de CR7 ficar no banco, chegando a chamar o fato de "humilhação" .
E não parou por aí. Enquanto aguardavam a partida decisiva começar, um vídeo de Katia Aveiro, outra irmã de Cristiano Ronaldo, gerou ainda mais comentários.
Na oportunidade, ela gravou a mãe do jogador, Maria Dolores Aveiro, experimentando um típico café árabe. Nas imagens, um funcionário do hotel onde estão instaladas serve o produto local aos familiares do jogador. “Prova aí o café para ver. Finge que gosta”, brincou Katia Aveiro.
Além da cara feia, a reação e a fala da matriarca não pegaram bem. “Parece remédio de rato. É horrível”, disse.
Alheio as polêmicas, Cristiano Ronaldo volta a campo com Portugal no próximo sábado, às 12 horas, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O adversário será a surpreendente seleção de Marrocos, que eliminou a Espanha nos pênaltis .