Dentro de campo, Kylian Mbappé segue encantando na Copa do Mundo do Catar. Após marcar dois gols e ajudar a França a eliminar a Polônia, o jogador foi eleito pela terceira vez o melhor do jogo.
As atitudes fora de campo, porém, seguem gerando polêmica. Após não comparecer as coletivas de imprensa, algo exigido pela FIFA, o jogador também decidiu arrumar problema com um dos patrocinadores da Copa.
Segundo o jornal espanhol Sports, pela terceira vez, Mabppé encobriu o patrocinador da marca de cerveja que patrocina o prêmio de "MVP" no Catar. Ao receber o troféu no final da partida, o jogador francês teria ficado propositalmente a frente do logotipo da Budweiser, cervejaria americana que patrocina esta cerimônia de premiação.
A razão é simples. Mbappé tomou a decisão na carreira de não dar visibilidade às marcas de cerveja. Ele também não quer se associar a sua imagem a empresas de fast food ou jogos de azar por razões puramente pessoais e éticas.
Essa não é a primeira vez que toma essa atitude. Anteriormente, ele também não compareceu a alguns eventos com o PSG por discordar dos patrocínios, deixando o clube parisiense sem uma das suas caras mais importantes.
Em sua carreira, Mbappé trabalha com poucas marcas, só aquelas que atendem às suas exigências morais.