Uruguai
Divulgação
Uruguai

Os uruguaios seguem indignados com a eliminação da Copa do Mundo do Catar e apontam seus canhões para a arbitragem.

Em meio as diversas críticas, sobrou até para Cristiano Ronaldo.

Ignacio Alonso, presidente da Federação Uruguaia de futebol, não mediu as palavras a respeito do que considera ter sido decisivo para a eliminação da sua seleção na fase de grupos.

"Os dois árbitros que erraram contra nós não vão apitar mais jogos no Mundial. E houve outros jogos com erros. No duelo com Portugal, tossem ao lado de Ronaldo e assinalam pênalti", afirmou ele, em entrevista ao 'El Polideportivo'.

O dirigente ainda apontou outros erros. "Contra o Gana podíamos ter feito o terceiro gol de pênalti, mas não o assinalaram. Nos faltou um bocadinho de sorte e não sermos prejudicados pelas arbitragens", acrescentou.

Apesar do Mundial abaixo do esperado, Ignacio surpreendeu e afirma que mantém toda a confiança em Diego Alonso, técnico celeste que foi muito criticado por suas escalações.

"Por mim, renovava com ele. Sempre tive muita confiança nele. Merece respeito por nos ter qualificado para o Mundial. Não pensamos em nenhum outro nome, mas se não chegarmos a acordo com ele, vamos procurar uma alternativa", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!