A Argentina está escalada para enfrentar a Austrália no Ahmad Bin Ali Stadium, às 16h deste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A única mudança em relação ao jogo passado é a entrada de Papu Gómez no lugar de Di María, que sentiu problema no quadríceps.
Dessa forma, a Albiceleste vai a campo com: Emiliano Martínez; Molina, Cuti Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Papu Gómez, Julián Álvarez e Lionel Messi.
A seleção australiana também está escalada para o confronto, e iniciará a partida com: Ryan; Degenek, Souttar, Rowles e Behich; Leckie, Mooy, Irvine e Baccus; McGree e Duke.
Vale lembrar que, quem avançar às quartas, enfrentará a Holanda, que derrotou os Estados Unidos mais cedo. O duelo acontecerá na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium.
Partida número 1.000 de Messi
O craque Lionel Messi, carinhosamente apelidado como a 'pulga' tem 778 jogos defendendo as cores do Barcelona, 53 com o Paris Saint Germain e 168 com a seleção. Diante da Austrália, ele completará a sua milésima partida oficial.
O E.T tem dois gols nessa Copa do Mundo, contra Arábia Saudita e México, na segunda rodada da fase de grupos, que ajudou a seleção albiceleste a se classificar em primeiro do grupo.