Alex Telles teve ruptura parcial no ligamento do joelho direito
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Alex Telles teve ruptura parcial no ligamento do joelho direito


O lateral esquerdo da seleção brasileira Alex Telles  se pronunciou pela primeira vez desde a notícia de que ele seria cortado da Copa do Mundo após sofrer uma lesão ligamentar no joelho direito. 

Em um post realizado nas suas redes sociais, o jogador do Sevilla afirmou que, apesar de não continuar com os outros jogadores no restante do torneio, o seu sonho "permanece dentro de cada companheiro que irá entrar em campo nas partidas até o fim do Mundial".


"Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui. O meu sonho permanece dentro de cada companheiro que irá entrar em campo nas partidas até o fim do Mundial. O meu sonho segue dentro de cada torcedor que gritar pelo nosso país nas arquibancadas", escreveu.

"Nada chega sem um propósito nas nossas vidas. E com a mesma vontade daquela criança que desenhou os seus sonhos, seguirei minha caminhada. Obrigado a todos pelo carinho. Voltarei ainda mais forte! O SONHO CONTINUA", completou o atleta. 

Ruptura parcial no ligamento do joelho

De acordo com o Sevilla, time espanhol onde Alex Telles atua, o jogador nascido em Caxias do Sul (RS)  sofreu uma ruptura parcial de grau II-III no ligamento colateral interno do joelho direito . Além disso, também foi constatada uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior.

"O jogador iniciou um tratamento conservador na concentração do Brasil e assim que a lesão estiver estabilizada ele viajará para Sevilla para iniciar a segunda fase do tratamento", completou o clube.

O lateral se lesionou durante a partida do Brasil contra Camarões, realizada na última sexta-feira (2). Ele deixou a partida chorando e foi substituído pelo zagueiro Marquinhos, que atuou de maneira improvisada na posição até o final do confronto. A Seleção foi derrotada por 1 a 0.

Outra baixa para o time comandado por Tite foi a do atacante Gabriel Jesus. O jogador do Arsenal, da Inglaterra, deixou o campo com dores no joelho e foi cortado também neste sábado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!