Maradona
Instagram
Maradona

Maradona não será esquecido pelos argentinos. A prova disso é que, na primeira Copa do Mundo sem o ídolo - que morreu em novembro de 2020 -, a figura do craque segue presente.

Nessa quarta-feira, um grande número de pessoas assistiu a  partida decisiva contra a seleção da Polônia  na piscina de uma mansão do craque, localizada na bela Villa Devoto e que foi comprada na década de 80.

A casa ficou absolutamente lotada e os presentes assistiram à partida e desfrutaram de um churrasco antes de explodir com a classificação. A comida incluía oitenta quilos de carne.

Tudo só foi possível graças aos atuais proprietários, que abriram o local aos torcedores. Eles compraram a mansão há apenas seis dias, e permitem que as pessoas entrassem gratuitamente para assistir ao confronto da Copa do Mundo. Fotos e vídeos, aliás, mostram cenas incríveis da diversão, que daria muito orgulho ao festeiro Maradona.

Muitos dos torcedores estavam vestindo a camisa nacional, enquanto bebiam cerveja à beira da piscina e dançavam. Outros fãs estavam sem camisa e ocupavam o jardim. Pessoas de todas as idades podiam ser vistas na multidão.

"A coisa toda de 'é o que ele gostaria' é um pouco clichê, mas provavelmente é o que Diego gostaria", afirmou um torcedor no twitter.

Os fãs esperam, agora, uma repetição da festa, quando a Argentina enfrenta a Austrália no próximo sábado, às 16 horas (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!