Messi teve papel decisivo no jogo desse sábado (26)
Reprodução/Instagram
Messi teve papel decisivo no jogo desse sábado (26)

O técnico da seleção da Argentina , Lionel Scaloni, comemorou a vitória de sua equipe sobre o México por 2 a 0 nesse sábado (26) e elogiou o desempenho de Lionel Messi na partida. Na disputa, o jogador teve papel decisivo, já que abriu o caminho da vitória e deu uma assistência para o meia Enzo Fernández fechar o placar no segundo tempo.

"Já sabemos há dez anos que temos o melhor do mundo. Até os torcedores mexicanos gostam de vê-lo jogar", disse Scaloni em entrevista coletiva após o jogo.

"Sabíamos que o jogo ia ser difícil. O México fez um jogo diferente do que vinha fazendo. Já tínhamos a suspeita de que poderiam jogar com uma linha de cinco (na defesa). No primeiro tempo, não foi um jogo bom de nenhum dos dois. Corrigimos no intervalo, começamos a jogar melhor e o 10 (Messi) decidiu o jogo, que é o que ele sabe fazer de melhor. O grupo sabe da importância que ele tem e é algo emocionante, em todos os aspectos", acrescentou.

Agora, Scaloni disse já pensar no jogo com a Polônia , marcado para a próxima quarta-feira (30). O país é o terceiro adversário e líder chave, uma vez que uma derrota poderia ser letal e mandar a equipe argentina de volta para casa.

"Devemos jogar outra partida. Sempre com a cabeça erguida e com humildade, para saber que não fizemos nada. Temos que seguir por este caminho", continuou.

"A Polônia é muito difícil, todos jogam de maneira diferente (quando enfrentam a Argentina). E não só mudam por causa de Leo (Messi), mas também por outros tantos jogadores que temos e pelo respeito que têm pela Argentina. Isso engrandece a partida, que é o que todos queremos."

Na ocasião, o técnico também disse ter considerado "emocionante" ver o esforço dos jogadores e a partida sob seu comando.

"Quem não se sentir identificado com esta equipe é porque não gosta da seleção argentina. É incrível como dão tudo, como representam a camisa da seleção", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!