Cristiano Ronaldo é uma das grandes atrações da Copa do Mundo do Catar.
Por conta disso, todos os passos do craque português são seguidos de perto pelos torcedores e também pelas câmeras de transmissão durante as partidas. Na vitória contra a Gana, por 3 a 2, não foi diferente.
O problema é que uma das cenas surpreendeu o público e causou polêmica. Em um determinado momento da partida, o camisa 7 coloca a mão dentro do calção, retira algo que parece um "petisco" e coloca na boca.
Diante da repercussão e com as imagens percorrendo por todas as redes sociais, a federação de Portugal resolveu se manifestar e afirmou que se tratava de um chiclete e que CR7 guardou em um bolso interno do calção e não dentro da cueca, como muitos chegaram a imaginar.
O lanchinho no meio do jogo não atrapalhou o "robozinho", que marcou seus dois primeiros gols na Copa do Catar e ajudou Portugal a iniciar com o pé direito.
Com três pontos, os portugueses voltam a campo na próxima segunda-feira (28), às 16 horas, para enfrentar o Uruguai, pela segunda rodada da competição. O time sul-americano e a Coreia do Sul somam um ponto cada. Gana é a lanterna.