Ronaldo Fenômeno não acompanhará Brasil x Sérvia, no Lusail Stadium
Reprodução / Instagram
Ronaldo Fenômeno não acompanhará Brasil x Sérvia, no Lusail Stadium

Ronaldo Fenômeno não estará na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar , contra a Sérvia . O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento social no país-sede do Mundial. Através das redes sociais, o pentacampeão afirmou estar bem, mas com alguns sintomas gripais.

- Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem - esclareceu Ronaldo.

O ex-jogador acompanharia o jogo da Seleção no estádio Lusail, nesta quinta-feira. Mesmo ausente da partida, Ronaldo desejou boa sorte aos comandados de Tite.

- Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem.

O Brasil vai a campo às 16h (horário de Brasília) pelo Grupo G do Mundial do Qatar. A expectativa é que o técnico Tite escale uma equipe ofensiva, com um quarteto de ataque formado por Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!