Após acertar a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo, depois de meses de brigas, o United pode ter o retorno de outro ídolo.
David Beckham está interessado em comprar o clube de Old Trafford. A família Glazer, que enfrentou oposição significativa durante seu mandato, anunciou na terça-feira que estaria disposta a vender o clube após 17 anos como dona.
De acordo com as informações da imprensa inglesa, Beckham teria dito que está aberto a negociações com qualquer possível comprador. O ex-jogador de futebol não poderia, porém, se dar ao luxo de adquirir um dos grandes nomes da Premier League sozinho, mas poderia fazer parte de uma empresa de investimentos para comprar o clube.
A informação publicada pelo 'The Times' é que Beckham está aberto a conversas com possíveis licitantes pelo Manchester United.
A relação sentimental de Beckham com o United e o carinho dos torcedores podem fazer com que os Glazers, na hora de vender, optem pela empresa de investimentos da qual o ex-jogador é sócio.
O 'The Times' também relata que vários investidores abordaram Beckham no passado, mas as negociações nunca se concretizaram. De acordo com essas informações, o ex-capitão da Inglaterra estaria mais aberto do que nunca a negociar um acordo, já que o United confirmou na terça-feira que seus proprietários americanos estavam dispostos a vender o clube.
Em seu comunicado, os atuais proprietários do complexo de Old Trafford disseram que considerariam todas as opções, incluindo "um novo investimento no clube, uma venda ou outras transações".