
O craque Cristiano Ronaldo, que está no Catar para a disputa da Copa do Mundo, não esquece sua vida fora de campo e planeja contratar quatro funcionários para trabalhar em sua mansão na Quinta da Marinha, em Portugal.
A moradia, que custou mais de 20 milhões de euros, necessita de empregados de forma urgente. Segundo o jornal espanhol ABC, entre os profissionais buscados estão um mordomo e um cozinheiro.
O local do trabalho tem mais de três mil metros quadrados, divididos por três pisos, vários jardins, piscina interior e exterior, academia, uma garagem com capacidade para 20 carros e anexos para acolher convidados. Vale lembrar que a nova propriedade estava inicialmente orçamentada em 12 milhões de euros, mas, ao longo da empreitada, o custo atingiu os 21 milhões.
A boa notícia é que trabalhar para Cristiano Ronaldo, a esposa Georgina Rodriguez e os cinco filhos, apesar da grande responsabilidade, gera uma remuneração condizente.
O português mais famoso do mundo está oferecendo seis mil euros mensais, cerca de R$ 33 mil, a cada um dos funcionários que forem contratados. O elevado valor é justificado pelas cláusulas de confidencialidade que terão de assinar.