'Penetra' flagra Vinícius Júnior treinando como titular para estreia do Brasil na Copa
redacao@odia.com.br (O Dia)
'Penetra' flagra Vinícius Júnior treinando como titular para estreia do Brasil na Copa

Restando dois dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, o técnico Tite segue fazendo mistério sobre o time titular.

No entanto, os planos do treinador de esconder a escalação foram frustrados. Uma espécie de "penetra", que teve acesso ao estádio Grand Hamad, onde o Brasil está realizando seus treinos no Catar, flagrou Vinícius Júnior treinando entre os titulares na atividade da última segunda-feira. Na imagem, o meia Fred também aparece, mas entre os reservas.

Os dois jogadores eram as grandes dúvidas no time que começará a partida contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, às 16h, no Lusail. Com Fred, Tite teria uma equipe mais cautelosa e com um meio mais marcador. Já a presença de Vini daria ao Brasil um maior poder ofensivo.

A tendência, portanto, é que o time do Brasil na estreia da Copa tenha Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

De olho na Sérvia, o Brasil volta a treinar nesta terça-feira em Doha. Diferente dos últimos dias, os jornalistas não acompanharão nem mesmo os 15 primeiros minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!