Vinícius Júnior e Neymar
Reprodução / Instagram
Vinícius Júnior e Neymar

O atacante Vinicius Junior, um dos protagonistas do Brasil na Copa do Mundo, revelou em entrevista à agência Reuters que temia se machucar e perder a Copa do Mundo.

De acordo com o ex-jogador do Flamengo, alguns rivais passaram da conta. "Rodrygo e eu sofremos muito nos últimos jogos, temíamos o pior, nos machucar e perder a Copa do Mundo. O que acontece em campo fica em campo, mas alguns foram longe demais. Você pode entrar forte, mas alguns foram sujos", afirmou ele.

Vini, porém, disse entender o seu atual momento e o motivo da perseguição dos adversários. Além disso, apontou que Neymar é um grande exemplo.

"Quando você começa a ser um jogador importante, os rivais te marcam com mais força e você tem que aprender a lidar. Aprendi muito com Neymar quando jogou pelo Barcelona, ​​ele também sofreu muito. Cristiano Ronaldo, quando jogou pelo Real Madrid, também sofreu muito. Mas foi Karim (Benzema) quem me disse para ficar calmo porque se os rivais te perseguem é porque você é relevante, porque eles têm medo de você", revela.

O atacante aproveitou para elogiar Neymar e os caminhos que foram abertos pelo jogador do PSG.

"Neymar passou por muita coisa como jovem jogador, tendo que jogar tão jovem e com muita pressão. Então ele é quem garante hoje que tudo seja mais fácil para a nova geração. É muito importante o que ele faz como líder, sabe que nos ajudando também podemos ajudá-lo a fazer uma grande Copa do Mundo. Para nós é um sonho porque crescemos idolatrando ele", revelou.

Por fim, Vini falou sobre o que os adversários terão pela frente na Copa do Mundo. "Os rivais podem esperar um time forte e preparado para dar tudo, para ganhar tudo", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!