Destaque de Senegal, Mané sofre lesão muscular no último dia 8 de novembro.
[email protected] (O Dia)
Destaque de Senegal, Mané sofre lesão muscular no último dia 8 de novembro.

Com a Copa do mundo no Catar se aproximando, a tensão só aumenta, e com os jogadores escalados não é diferente, naturalmente.

Escalado para seleção de Senegal, o escalado Sadio Mané é uma das grandes estrelas e promessas para a equipe, no entanto ainda não se apresentou à delegação. Parte da equipe chegou ao Catar sem o camisa 10 da seleção e ainda sem informar a previsão de chegada do atacante.

Uma das grandes dúvidas que pairam para os primeiros dias do campeonato mundial de futebol é se o senegalês terá condições de jogar na estreia contra a Holanda, em 21 de novembro, na próxima segunda.

No último dia 8 de novembro, Mané sofreu uma lesão na fíbula da perna direita durante a goleada de 6 a 1 do Bayern sobre o Werder Bremen, pelo Campeonato Alemão e desde então segue em recuperação.

A depender dos espiritualistas e conterrâneos do jogador em Bambali, cidade em que nasceu em Senegal, tem recebido muito apoio nas orações de líderes religiosos.

De acordo com a imprensa senegalesa, no último domingo, 35 líderes religiosos de 35 aldeias se reuniram para recitar o Corão por 45 vezes para a recuperação de Mané e também para um bom desempenho de Senegal na Copa do Catar. 

A primeira disputa do Senegal na Copa do Mundo será no dia 21 de novembro contra a Holanda, pelo Grupo A, que terá os times Catar e Equador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!