Tamanho do texto

Delegação brasileira partiu do Rio de Janeiro para Londres do último domingo (27) e, antes disso, foram até ao museu instalado na CBF; veja

No último domingo (27), a delegação brasileira partiu do Riu de Janeiro para Londres, mas, antes, o grupo convocado por Tite para A Copa do Mundo realizou uma visita ao museu instalado na sede da CBF. Lá, Neymar aproveitou para tirar uma foto com o troféu da Copa.

Leia também: Neymar sobre rumor de ida ao Real Madrid: "Estão falando besteira"

Neymar posa com a taça da Copa
Reprodução/Instagram
Neymar posa com a taça da Copa


"A caminhada começou e estou indo ao teu encontro, sei que vou encontrar muitas dificuldades mas farei o impossível pra te ter em minhas mãos. Rumo à glória, rumo ao Hexa!!", escreveu Neymar , que em pouco tempo viu sua foto chegar a mais de 2 milhões de curtidas.


Troféu

Além de Neymar, Thiago Silve e Gabriel Jesus também posaram com o troféu. "Que Deus possa nos dar força para irmos atrás do nosso objetivo!! Que papai do seu nos abençoe", escreveu o zangueiro. "Sonhe, lute, busque, não desista de seus objetivos, quem acredita, sempre alcança! Que Deus nos abençoe nessa viagem", disse o camisa 9 da seleção.

Leia também:  Neymar admite não estar 100%, mas garante: "Estou pronto para jogar"



Prepração

Leia também: Seleção brasileira desembarca na Europa e inicia segunda parte de preparação

Na manhã desta segunda-feira (28), Neymar , Gabriel Jesus, Thiago Silva e o restante da seleção brasileira chegou a Europa para a segunda parte da preparação rumo à Copa do Mundo. A delegaçã oestá em Londres, da Inglaterra e foi para o Centro de Treinamentos do Tottenham.


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.