Tamanho do texto

Atacante começou os trabalhos da tarde desta quinta-feira no São Paulo entre os 11 iniciais

Ao que tudo indica, o técnico Paulo César Carpegiani tem apenas uma dúvida no time do São Paulo que deve começar jogando contra o Figueirense , no sábado à noite, no Morumbi. Na quarta-feira, o comandante testou Marlos entre os titulares, mas no treinamento desta quinta-feira, Fernandinho foi o escolhido para atuar ao lado de Dagoberto no ataque.

O restante do time foi o mesmo do primeiro coletivo da semana , com a volta de Rhodolfo na defesa, formando a dupla de zaga com Xandão. O time do treino desta quinta foi Denis, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.

Carpegiani trabalhou principalmente a pressão na saída de bola do adversário. O próprio Fernandinho, novidade na equipe titular, se movimentou bem e foi o destaque com um belo gol logo nos primeiros movimentos. No decorrer das atividades, o técnico colocou Rivaldo e Willian José nas vagas de Dagoberto e Wellington, além do jovem Rodrigo Caio no lugar de Casemiro.

O duelo contra o time catarinense, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está programado para as 21h deste sábado. A equipe paulista estreou no torneio com vitória sobre o Fluminense , no Rio de Janeiro.

Fernandinho está na frente por uma vaga de titular no São Paulo
Vipcomm
Fernandinho está na frente por uma vaga de titular no São Paulo