Na estreia de Pratto no River Plate, ameaça de bomba faz estádio ser evacuado

No campeonato argentino, ameaça de bomba fez estádio do Huracán ficar vazio uma hora antes do jogo. Entretanto, era apenas um alarme falso

O estádio El Palacio, em Buenos Aires , na Argentina, foi evacuado no domingo (28) por conta de uma ameaça de bomba .

Leia também: Jogador da Premier League é suspenso em seis partidas após cuspir em adversário

Foto: Twitter/Reprodução/CARPoficial
Pratto faz a sua estreia pelo River Plate

O esquadrão antibomba foi acionado cerca de uma hora antes do início da partida entre Huracán e River Plate , válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino . Com a ocorrência, centenas de pessoas precisaram deixar o estádio e aguardar por novidades nas ruas ao redor do local. O estádio só foi liberado após uma inspeção. A bomba era apenas um alarme falso.

No momento em que o local foi evacuado, as delegações de River Plate e Huracán não haviam ainda chegado, e ambas equipes esperaram a definição do caso em suas respectivas concentrações.

Leia também: Após perder Sánchez, Arsenal deve pagar R$ 267 milhões por Aubameyang , diz TV

O jogo

O argentino Lucas Pratto começou a partida no banco de reservas e entrou apenas aos 20 minutos do segunto tempo. Recentemente, o atacante deixou o São Paulo e se transferiu para o River Plate. O confronto contra o Huracán marcou a estreia do atleta pela nova equipe.

Leia também: Mesmo melhor em campo, São Paulo perde para Flamengo e fica com vice da Copinha

Após quase duas horas de atraso, devido a ameaça de bomba, a bola rolou. Em campo, o Huracán derrotou o River Plate por 1 a 0. O resultado colocou a equipe alvirrubra na quinta colocação do Campeonato Argentino, enquanto isso, o River caiu para a 19ª posição.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/campeonatos/internacionais/2018-01-29/bomba-estadio-river-plate-huracan.html