Tamanho do texto

No campeonato argentino, ameaça de bomba fez estádio do Huracán ficar vazio uma hora antes do jogo. Entretanto, era apenas um alarme falso

O estádio El Palacio, em Buenos Aires , na Argentina, foi evacuado no domingo (28) por conta de uma ameaça de bomba .

Leia também: Jogador da Premier League é suspenso em seis partidas após cuspir em adversário

Pratto faz a sua estreia pelo River Plate
Twitter/Reprodução/CARPoficial
Pratto faz a sua estreia pelo River Plate

O esquadrão antibomba foi acionado cerca de uma hora antes do início da partida entre Huracán e River Plate , válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino . Com a ocorrência, centenas de pessoas precisaram deixar o estádio e aguardar por novidades nas ruas ao redor do local. O estádio só foi liberado após uma inspeção. A bomba era apenas um alarme falso.

No momento em que o local foi evacuado, as delegações de River Plate e Huracán não haviam ainda chegado, e ambas equipes esperaram a definição do caso em suas respectivas concentrações.

Leia também: Após perder Sánchez, Arsenal deve pagar R$ 267 milhões por Aubameyang , diz TV

O jogo

O argentino Lucas Pratto começou a partida no banco de reservas e entrou apenas aos 20 minutos do segunto tempo. Recentemente, o atacante deixou o São Paulo e se transferiu para o River Plate. O confronto contra o Huracán marcou a estreia do atleta pela nova equipe.

Leia também: Mesmo melhor em campo, São Paulo perde para Flamengo e fica com vice da Copinha

Após quase duas horas de atraso, devido a ameaça de bomba, a bola rolou. Em campo, o Huracán derrotou o River Plate por 1 a 0. O resultado colocou a equipe alvirrubra na quinta colocação do Campeonato Argentino, enquanto isso, o River caiu para a 19ª posição.

    Leia tudo sobre: Futebol