Moisés é novidade da Macaca para duelo contra o CRB
PontePress | Álvaro Jr.
Moisés é novidade da Macaca para duelo contra o CRB

A volta do atacante Moisés, principal destaque do time na temporada 2021, será a grande novidade da Ponte Preta para a partida contra o CRB, no próximo domingo, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Moisés retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Goiás, em Goiânia.

Embora enfrente um jejum de 12 partidas sem balançar as redes, Moisés tem números expressivos na temporada. Com 11 gols (cinco na Série B) e quatro assistências, ele é a principal peça ofensiva da Macaca e aposta do técnico Gilson Kleina para que o time volte a vencer dentro de casa depois de três jogos de jejum – dois empates e uma derrota. Outra novidade no time poderá ser a presença do meia Thalles, que não enfrentou o Goiás em razão de uma restrição contratual. Ele está emprestado à Macaca pelo clube goiano.

A partida contra o CRB tem caráter decisivo para a Ponte Preta. Com 39 pontos em 33 rodadas, a Macaca ocupa a 15ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto de vantagem sobre a zona de rebaixamento. De acordo com os cálculos da comissão técnica alvinegra, mais duas vitórias deverão confirmar a fuga do rebaixamento. Após a partida contra o CRB, a Macaca ainda terá pela frente Botafogo (Campinas), Londrina (fora), Confiança (fora) e Coritiba (casa).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!