Ponte deseja se distanciar da zona de descenso em jogo contra Remo
Divulgação | Ponte Preta
Ponte deseja se distanciar da zona de descenso em jogo contra Remo

A Ponte Preta continua a preparação para a partida contra o Remo, que será disputada no próximo domingo (24), em Belém (PA). Em caso de derrota, a distância para a zona do descenso ficará reduzida a dois pontos, por isso a vitória é fundamental.

“Estamos trabalhando, juntos, unidos e focados para conquistar os três pontos. Na última rodada tivemos boa performance, mas infelizmente o resultado não foi o que a gente queria. Então temos que pensar jogo a jogo, o próximo é contra o Remo, estamos bastante concentrados para conseguir essa vitória fora de casa”, afirma o lateral Kevin.

Com a vitória, a Ponte Preta chegará a 37 pontos na tabela, cinco acima do Londrina, e ainda ultrapassará o Brusque, que tem 35 pontos e já jogou nesta rodada.

“Estamos fazendo uma boa semana de treinos e esperamos pontuar. Nossa posição na tabela é desconfortável e não corresponde ao futebol que temos apresentado, em especial neste segundo turno, em que tivemos bons jogos e desempenho. Então neste domingo vamos juntos, firmes e fortes para evoluir”, enfatiza Kevin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!