Gilson Kleina dá a receita para Ponte subir na tabela
PontePress | Álvaro Jr.
Gilson Kleina dá a receita para Ponte subir na tabela

“Faltam oito jogos, a gente precisa buscar um jogo de cada vez, precisamos pontuar e fazer vitórias”. É com esse pensamento que o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, espera conseguir a pontuação para fugir do risco de queda à Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe campineira está na 16ª posição da Série B com 34 pontos conquistados, somente quatro acima da zona de descenso.

A equipe se prepara agora para o próximo desafio contra o Remo, em partida que será realizada no próximo domingo (24), às 16h, em Belém (PA). “Nesta segunda vamos corrigir, trabalhar para buscar resultado positivo lá fora. Temos que continuar com esse alto nível de criação, mas melhorar a concentração no setor defensivo e as finalizações. E repito: é um jogo de casa vez, agora é focar em vencer o Remo”, disse o treinador alvinegro.

A boa notícia é a ausência de desfalques para a próxima partida. Kleina terá o elenco todo à disposição para desempenhar um bom papel. “A gente fez uma grande semana de trabalho. É claro que quando a gente não ganha, parece que as coisas não aconteceram. Essa semana a gente vai trabalhar em cima disso, conversar, passar confiança. E, claro, corrigir, cobrar, tem uns erros que a gente não pode cometer”, disse Kleina.

O Remo, adversário do próximo encontro, também não passa por um bom momento e acumula quatro jogos sem vitórias (derrotas contra Brusque e Vila Nova, e empates com Coritiba e Sampaio Corrêa). Os paraenses ocupam a 12ª colocação com 38 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!