Novorizontino
Divulgação
Novorizontino

O elenco do Grêmio Novorizontino tem total consciência de que o momento decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro será marcado pelo equilíbrio envolvendo as equipes que brigam pelo acesso. Por isso, os jogadores tem dado ênfase a atenção durante as partidas para sair de campo com o melhor resultado possível ao longo da segunda fase.

O meia Anderson Rosa frisou o conhecimento dos atletas a respeito do nível do torneio. Na visão do jogador, se empenhar mais que o oponente pode ser um fator determinante e que pode ajudar a equipe a conquistar bons frutos.

“Sabíamos que, em uma competição tão nivelada quanto essa, esse equilíbrio iria prevalecer. Dito isso, acho que precisamos nos manter ligados durante os jogos. Ali, na hora do jogo, são 90 minutos de muita intensidade e nós entendemos que, quem se dedicar mais durante a partida, vai sair vencedor. Queremos nos entregar em campo e conseguir esses bons resultados. Pois sabemos que isso fará diferença ao fim dessa importante fase”, disse.

O elenco do Grêmio Novorizontino se preapara de olho na partida contra o Tombense segunda-feira (18), às 16h, na cidade de Tombos-MG. Uma atividade em campo reduzido foi direcionada aos atletas. O Tigre vai em busca da segunda vitória consecutiva nesta fase da competição e, de acordo com os atletas, a experiência e o foco podem contribuir nesses momentos.

“É importante estarmos atentos e preparados para todos os tipos de situações. Sabemos que vamos enfrentar um time forte, com uma campanha parecida com a nossa na Série C e, para sairmos de lá com pontos, temos que entrar muito focados. Temos uma equipe experiente e que estará 100% concentrada para fazer a melhor apresentação possível fora de casa”, disse Welinton Torrão.

Na sexta (15), jogadores e comissão técnica voltaram a treinar no Jorjão como parte da preparação para o duelo contra o Tombense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!