MC Kevin
Instagram
MC Kevin

Mc Kevin , que atua pelo Fut 7 do Santos desde outubro, está neste momento internado no Hospital Vitória, na capital paulista.

O funkeiro deu entrada na unidade após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (4). As primeiras informações que esta coluna da jornalista Fabia Oliveira, do O Dia, recebeu davam conta de que Kevin teria sido internado na UTI e que o estado dele era grave.

No entanto, a coluna procurou a assessoria do artista, que confirmou a internação e o acidente, mas garante que ele está bem, com quadro estável e apenas em observação enquanto passa por exames necessários.

Nesta madrugada, Kevin estava curtindo a noite com amigos, quando foi até uma casa noturna onde estava sua ex-namorada, Deolane Bezerra. No local, foram registradas imagens em que o cantor aparece envolvido em uma confusão. Segundo imagens publicadas pelo Instagram Gossip do Dia, Kevin, que segundo relatos estaria transtornado, teve que ser contido por seguranças da casa noturna, após tentar acessar o camarote da ex. 

Confira o comunicado da assessoria do cantor:

"Informamos ao público que o Mc Kevin sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado. Até o presente momento temos informacoes de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação. Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!