
Se na última quarta-feira (09), o torcedor do Santos festejou mais do que o normal a vitória por 3 a 1 do Peixe sobre o Atlético-MG , na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro , por conta do reencontro com o ex-treinador, Jorge Sampoli, atualmente no Galo, neste sábado (12), é Cuca, o técnico santista, que volta a encontrar o seu ex-clube, o São Paulo.
Após pedir demissão em setembro de 2019, o comandante do Peixe ficou parado durante 11 meses, quando foi contratado para a sua terceira passagem pelo Alvinegro Praiano.
Para o duelo deste fim de semana, as duas equipes vêm com interrogações. O Santos por conta de desfalques e dúvidas, por conta do desgaste físico dos seus jogadores e o elenco limitado. Já o Tricolor do Morumbi depende da incógnita do seu seu treinador, Fernando Diniz, em saber se preservará, ou não, atletas, por para o San-São, diante de um importante compromisso pela Libertadores, na quinta-feira (17), no Morumbi, contra o River Plate (ARG), finalista nas duas últimas edições do torneio.
Estádio:
Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário:
12 de setembro de 2020, 19h (Brasília)
Árbitro:
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo:
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde ver:
Premiere e Tempo Real do L!
Santos:
João Paulo; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex (Alison) e Luan Peres; Alison (Diego Pituca), Diego Pituca (Sánchez) e Sánchez (Arthur Gomes); Lucas Braga, Marinho (Arthur Gomes) e Soteldo. Técnico: Cuca
Desfalques:
Felipe Jonatan (suspenso); Kaio Jorge e Raniel (Covid-19); Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho)
Pendurados:
Jobson, Soteldo, Lucas Braga, Kaio Jorge e Cuca.
São Paulo:
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Igor Gomes, Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques:
Walce, Rojas, Daniel Alves, Pablo e Liziero (machucados)
Pendurados:
Tchê Tchê, Luciano, Brenner e Fernando Diniz