Lances de Corinthians e Palmeiras
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Lances de Corinthians e Palmeiras

Nesta quinta-feira, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela nova rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena para o quarto Dérbi deste ano.

O confronto está marcado para começar às 19h15 e colocará frente a frente equipes que buscam deslanchar na tabela da competição. Para buscar a vitória, ambos os técnicos devem promover mudanças em seus times titulares.

Pressionado no cargo, como o próprio presidente Andrés Sanchez adiantou, Tiago Nunes quer estabelecer sua primeira sequência de triunfos no campeonato, além de não poder perder um clássico dessa magnitude. Diante disso, ele deve mexer na equipe mais uma vez, provavelmente com a entrada de Otero no meio-campo. Gustavo Silva e Léo Natel também brigam pela vaga.

Já o Verdão, que vem de vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino, está empolgado com a volta de Gabriel Verón, que já decidiu a partida anterior. O garoto, que acabou de completar 18 anos, deve ser titular nesta quinta-feira, de olho na primeira vitória sobre o rival neste ano. Além disso, Vanderlei Luxemburgo ainda está em busca da afirmação do time no Brasileirão.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/9/2020, às 19h15
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (Fifa/RS)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Otero (Gustavo Silva ou Léo Natel); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Léo Santos (em recuperação) e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho)
Pendurado: Araos e Gabriel

PALMEIRAS

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurado: Lucas Lima
Volta de suspensão: Luan (terceiro amarelo)
Desfalques: Marcos Rocha e Felipe Melo (transição física) e Luan Silva e Lucas Esteves (machucados)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!