Lance

Lances da partida
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Lances da partida

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 11h no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro .

O Alviverde tem mudança na equipe titular com Wesley na vaga de Bruno Henrique. O garoto formará dupla de ataque com Luiz Adriano e Zé Rafael será mantido no time. Na zaga, Vitor Hugo ganha chance no lugar de Luan, suspenso.

O atacante Gabriel Veron, recuperado de lesão muscular, fica como opção do técnico Vanderlei Luxemburgo . O garoto, que completou 18 anos no último dia 3, ainda não atuou desde a volta do futebol por conta da pandemia, no final do mês de julho.

No Red Bull Bragantino a principal novidade está no banco de reservas. Mauricio Barbieri foi apresentado como técnico na sexta-feira (4) e fará a estreia para tentar tirar o time da zona de rebaixamento. Com pouco tempo para treinar a equipe, ele deve optar pela manutenção dos titulares que empataram com o Athletico Paranaense por 1 a 1, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS
Data/hora: 6/9/2020 – 11h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Daniel do Espírito Santo Parro, ambos do Rio de Janeiro
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Premiere e tempo real do L!

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton;Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar;Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Hurtado e Leandrinho.Técnico: Mauricio Barbieri.

Suspensos: -
Pendurados: -
Voltam de suspensão: Weverson (vermelho direto)

PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Menino e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspenso: Luan
Pendurado: Lucas Lima
Desfalques: Marcos Rocha e Felipe Melo (transição física) e Luan Silva (machucado)

    Veja Também

      Mostrar mais