Sousa
Divulgação
Sousa

O jogador Souza , volante e que também atua como meia, se aproxima de uma rescisão com o Al-Ahli , da Arábia Saudita, e deve se tornr  uma opção para o mercado brasileiro. 

Com 31 anos, Sousa quer deixar o clube árabe, que não cumpriu com o combinado de pagar os salários atrasados até a data acordada entre as partes. Pelo acertado, se a dívida não fosse quitada até o prazo final, ele pediria a rescisão contratual. O vínculo termina em 2021.

Entre os pretendentes está o Vasco da Gama , que vê com bons olhos o retorno do jogador. O Gigante da Colina, aliás, aposta no desejo de Souza de voltar ao clube de coração e onde foi revelado, ainda em 2008. O jogador, inclusive, já expressou a vontade publicamente algumas vezes e usa as redes sociais para se manter próximo da torcida de São Januário.

Para voltar, porém, o jogador teria que aceitar uma grande redução salarial, já que há uma disparidade entre o que o Vasco pode oferecer e o patamar que o jogador ocupa atualmente. 

Souza deixou o Brasil em 2015, ao sair do São Paulo para atuar no Fenerbache , da Turquia.

O jogador chegou a atuar pela seleção brasileira. Em 2014, ele jogou um amistoso contra o Japão e, em 2015, ele foi chamado pelo então técnico Dunga para dois jogos, França e Chile, após a lesão do volante Ramires. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!