Neo Química Arena
Reprodução
Neo Química Arena

O batizado do estádio do Corinthians , que agora passa a se chamar Neo Química Arena , nome divulgado com grande festa na madrugada, envolve um acordo de R$ 300 milhões em 20 anos.

Apontada como uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, a Neo Química pagará 20 parcelas anuais.

"A Neo Química está presente em todo Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais de nossos consumidores", comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. "Estamos felizes em concretizar esta parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração dos 110 anos do Corinthians", acrescenta.

O presidente Andrés Sanchez também falou sobre a parceria. "Como presidente do clube, estou muito contente e tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo", diz.

Para anunciar a parceria, a Neo Química e o Corinthians realizaram na segunda-feira à noite uma live diretamente da Neo Química Arena, com participação de representantes da marca e do clube. A cantora corinthiana Negra Li, o ator Dan Stulbach e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, também participaram.

Há também um acordo entre Corinthians e Hypera Pharma para um patrocínio para a camisa no valor de R$ 30 milhões por três anos. Por ele, a empresa poderá colocar na barra traseira da camisa alvinegra o nome de vários de seus produtos. Além disso, a Hypera Pharma ganhou preferência para adquirir o o patrocínio máster no futuro.

Outros detalhes serão conhecidos em uma coletiva de imprensa que será realizada nesta terça-feira, às 11h30. Mas, o que se especula é que os setores do estádio ganharão nome de produtos da marca. Doril e Gelol são dois  escolhidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!