Lance


Vasco X São Paulo
Erico Leonan/São Paulo FC
Vasco X São Paulo

Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro . As duas equipes vêm de vitória na rodada anterior e buscam um novo triunfo para embalar de vez na competição.



Jogando em casa, o Cruz-Maltino quer repetir o desempenho da vitória por 2 a 0, sobre o Sport, na última quinta-feira e tirar vantagem do mando de campo para somar os três pontos. Já o Tricolor superou o Fortaleza, do ídolo Rogério Ceni, por 1 a 0 e tenta pontuar fora para subir na tabela.

O São Paulo não terá Vitor Bueno para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Diagnosticado com um edema no adutor da coxa esquerda, o meio-campista não viajou ao Rio de Janeiro com a delegação tricolor e será desfalque pela segunda partida seguida da equipe no Campeonato Brasileiro. O atacante Everton, em negociação com o Grêmio, também é baixa.

Titular da equipe comandada por Fernando Diniz, Vitor Bueno sentiu dores no aquecimento para o jogo contra o Fortaleza e cedeu lugar para Paulinho Boia. O departamento médico do São Paulo não detectou lesão no meio-campista, apenas um edema. Por precaução, o atleta ficou na capital paulista.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SÃO PAULO


Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16/8/2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)
Onde ver/ouvir: Tempo Real do LANCE!, TV Globo, Permière, Sportv e rádios

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano.

Lesionado: Yago Pikachu, Vinícius e Bruno César (este com Covid-19).
Suspensos: -
Pendurados: -

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Bóia e Pablo.

Lesionados: Walce, Rojas, Vitor Bueno e Toró
Suspensos: -
Pendurados: -

PALPITES: Na redação do L!, 50% das pessoas acreditam em vitória do Vasco, 25%, em empate e 25% em triunfo do São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!