Lances do Jogo
IVAN STORTI
Lances do Jogo

Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Athletico-PR neste domingo (16), na Vila Belmiro, às 19h45, pela terceira rodada da competição.

Do outro lado, o Furacão, campeão paranaense, conquistou seis pontos nas duas primeiras partidas na competição nacional, e lidera o campeonato, ao lado de Atlético-MG e Internacional - mas esta à frente pelos critérios de desempate. 

Do lado alvinegro, o time deve repetir a escalação que estreou na competição, no último domingo (09), empatando em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Já o CAP, terá como principal desfalque o técnico Dorival Jr., que foi diagnosticado com Covid-19, e será substituído no banco de reservas pelo seu filho e auxilar, Lucas Silvestre. 

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 16 de agosto, 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Micheal Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde ver: TNT (menos para o Estado de São Paulo) e Tempo Real do LANCE!.

Você viu?

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Cuca. 

Desfalques: Luiz Felipe (desconforto no adutor na coxa) e Renyer (recupera-se de lesão no ligamento do joelho direito).

Athlético-PR: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini (Richard) e Marquinhos Gabriel; Nikão (Pedrinho), Vinicius Mingotti e Vitinho. Lucas Silvestre. 

Desfalques: Márcio Azevedo, Erick e Bissoli (transição).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!