Lance


Rogério Ceni
Reprodução
Rogério Ceni

Após ter a partida contra o Goiás adiada , o  São Paulo iniciará sua caminhada no Brasileirão contra o Fortaleza de Rogério Ceni . O terceiro reencontro com o Mito desde que ele assumiu o comando do Leão será nesta quinta-feira, às 19h15, no Morumbi.

O jogo será transmitido no Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

No ano passado, o São Paulo superou o Fortaleza nos dois turnos, em partidas marcadas por homenagens a Ceni: 1 a 0 no Castelão e 2 a 1 no Pacaembu (o Morumbi recebeu um show).

Será a primeira vez de Rogério Ceni no Morumbi como adversário do São Paulo. Ele passou 25 anos frequentando o local como atleta do clube - chegou a morar lá no início de sua trajetória - e mais alguns meses como treinador, em 2017. 

Ceni jogou 594 vezes pelo São Paulo no Morumbi (recordista), venceu 375 dessas partidas (recordista) e não sofreu gols em 242 delas (recordista). Fez 73 gols e, obviamente, é o goleiro mais artilheiro da história do estádio. Foram 14 títulos conquistados com jogos no estádio ao longo da campanha (recordista).

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 13/8/2020, às 19h15
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Liziero e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Machucados: Walce, Rojas, Hernanes e Toró.

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.
Machucados: -

    Veja Também

      Mostrar mais