Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras
Florida Cup/Divulgação
Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras

A crítica feita pelo ex-jogador português, Luís Figo, foi respondida pelo técnico do Palmeiras, que acaba de comemorar mais um título na carreira.  O problema começou quando Rivaldo fez um elogio ao treinador, no Instagram, após a conquista do Palmeiras.

O pentacampeão do mundo escreveu: “Parabéns Palmeiras pelo título mais que merecido. Eu já tive grandes treinadores, mas você Luxemburgo, foi o melhor. Tudo que os treinadores da Europa fazem hoje você já fazia há 25 anos. Você é o melhor”. Vale lembrar que os dois foram campeões no Palmeiras e também tiveram convivência na Seleção Brasileira.

A postagem, porém, foi respondida por Figo, que foi companheiro de equipe do brasileiro no Barcelona, em 2000: "Fera, pra mim, foi o pior. Mau demais", apontou.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva virtual, o treinador do Palmeiras respondeu de forma irônica ao comentário. "Com respeito a esse negócio do Rivaldo e do Figo, eu fico com o Rivaldo, vou ficar preocupado com o que ele falou. É um grande jogador reconhecendo que fui o melhor treinador para ele. Prefiro ficar com a do Rivaldo. Olhando lá (na postagem), foram mil e poucas entradas para ver, e a do Figo foram umas cinquenta.

Na sequência, ele falou sobre o problema com o português. "Eu cheguei ao Real Madrid em um momento em que era para ele sair. O clube estava querendo, era um momento de troca. Aí o jogador não consegue entender que faz parte do futebol profissional sair de um clube e ir para outro. Não tenho mágoa dele. Se ele acha dessa forma, é um direito dele. Mas eu fico com a do Rivaldo, que não foi um jogador qualquer", ironizou.

Por fim, Luxemburgo também fez elogios ao português. "O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!