No início de julho, o Corinthians fechou um novo contrato de patrocínio para o seu uniforme. O clube anunciou a parceria com o " Galera Group ", uma empresa de apostas, que aparecerá pela primeira vez no uniforme, na grande final deste sábado, contra o Palmeiras .
A empresa exibirá a marca nas mangas do uniforme alvinegro. Além disso, também haverá um convite ao torcedor corinthiano para votar no nome da plataforma de entretenimento que o grupo e o clube apresentarão em parceria. Os nomes que seguem na enquete são Coringão.bet, Fiel.bet e Alvinegro.bet. A votação ocorre no site vote.Corinthians.com.br.
A previsão é que a plataforma seja lançada em setembro. Com o contrato de patrocínio e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva, a parceria vai garantir ao Corinthians, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, R$ 40 milhões em um período de cinco anos.
O valor é o mínimo, já que o Timão ainda pode ter ganhos variáveis de acordo com o volume de apostas no site da empresa.
Val lembrar que, até a parada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o espaço era ocupado pela MarjoSports, mas o contrato foi rescindido em junho.