Mendoza e Rodriguinho
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Mendoza e Rodriguinho

Sem tomar gols a quatro partidas, incluindo a final contra o Palmeiras , o Corinthians ainda sobre no ataque e pode ver um velho conhecido chegar ao futebol português.

Conhecido pela velocidade, característica que fez com que recebesse o apelido de "Speed" Mendoza , o atacante Stiven, atualmente no Amiens, da França, pode acertar com o Porto , atual campeão da liga do país.

Segundo informações da mídia francesa, o jogador gostaria de deixar o país, após sua equipe cair para a segunda divisão. Mendonza foi vendido pelo Corinthians aos franceses em 2018 e o clube conseguiu cerca de 1 milhão de euros (R$ 3,8 milhões na cotação da época), por 50% do passe.

De acordo com o portal "Le 10 Sport", que acrescenta o Fenerbahçe também tem interesse no colombiano, o time francês está pedindo quatro milhões de euros para liberar o futebolista, cujo contrato expira em dezembro de 2021.

Mendoza, de 28 anos, fez 17 jogos na última temporada e marcou seis gols.

O atacante chegou ao Corinthians no fim de 2014, contratado do Chennaiyin, da Índia, e assinou contrato de quatro anos. Porém, nunca conseguiu se firmar. O Timão chegou a emprestá-lo ao New York City, dos Estados Unidos, e também ao Bahia , onde chegou a fazer certo sucesso. 

Com a camisa alvinegra, Mendoza atuou em 31 partidas e marcou três gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!